quarta-feira, 7 de outubro de 2015

OPOSIÇÃO?


A situação de Jequié é sofrível: a cidade está suja, praças pichadas, depredadas. As ruas esburacadas e a administração completamente sem rumo, desorientada. Serviços públicos deixando a desejar e os patrimônios precisando de reformas. Descontentamento unânime da população.

Mas, pior ainda, muito pior, é olharmos a oposição. Para que serve a oposição?
Serve de papagaio para repetir tudo que citei acima, o que todos sabem. Uma oposição sem projetos, sem lucidez e sem o mínimo de capacidade para tirar a cidade do crescente precipício.

A oposição é um bando de hienas atormentando um leão para tomar-lhe a carcaça dos braços. A oposição só deseja o poder. Só deseja derrubar mais um bêbado da escada. Nossos políticos não somam nem lutam pela sociedade, mas pelo poder.

E mais uma eleição está vindo aí. E os urubus e as hienas aparecem para a festa.

Não precisamos que apareçam mais políticos: Precisamos de um líder! Alguém que cuide da própria família, que seja honesto, que esteja envolvido com causas sociais. Não precisamos de oposição, mas de alguém que apoie as boas ideias e abomine os conchavos políticos. Será que existe este herói? Um Moisés que liberte Jequié da escravidão e atravesse um mar de lama sem se sujar?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavras ofensivas não são permitidas