quarta-feira, 7 de outubro de 2015

PERDEMOS MAIS UMA VEZ!


Há quem pense que o cancelamento das reeleições tenha sido uma vitória. No meu ponto de vista, pouco vai mudar e muito pouco vai acrescentar na luta contra corrupção. Mais uma vez estão tentando amordaçar nossas bocas com muito marketing e pouca ação. Meus amigos conhecem minha autoestima e otimismo, mas não consigo enxergar evolução em um lugar onde reina a preguiça e a luxúria. 

Digo com todas as letras que os cargos políticos da maneira que são exercidos servem apenas para criar esbanjadores do dinheiro público. Chega a ser irônico, mas exercer um cargo político é viver isolado do povo. Depois que entra no paletó o político vê o povo como povinho e as necessidades do povo como desnecessárias. Qual político vai colocar seu sapato novo e lustrado em uma rua sem calçamento e com esgotos a céu aberto? Qual político vai utilizar um posto de saúde sem médico e sem medicamentos já que suas contas bancárias e seus bolsos estão cheios de cédulas de R$ 100,00 (cem reais)?

Uma coisa que deveria ser observada era a profissão de cada político eleito. É pedreiro? Vai trabalhar como pedreiro para o povo. É médico? Vai ter que trabalhar para o povo naquele posto sem médico e medicamentos. Eles tinham que estar convivendo diariamente conosco experimentando os buracos nas ruas, ouvindo nossas reclamações e nossas vaias. Porque estes “príncipes” ganham salário gordo pago pelo nosso suor e ainda tem todo tempo do mundo para seus trabalhos particulares? É por isto que andam em suas fazendas, em seus paletós, aviões, carrões, mansões e ricos investimentos nas eleições. Cheios de “ões” e o povo cheio de “ais”!

Já diziam nossos avós: mente vazia é oficina do diabo! Enquanto a classe política tiver esta regalia de tomar banho de piscina nas segundas-feiras enquanto que nós, o povo, temos que dar duro, nada vai mudar.


PERDEMOS MAIS UMA VEZ! Grrrrrrrrrrrrrrr!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavras ofensivas não são permitidas